terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Capitulo 4...Pequena Discussão.



Eu e o Nick fomos andando até o 3° andar da escola para a nossa primeira aula do dia, e do ano! Ele foi me contando coisas da vida dele, como por exemplo ele disse que tem diabetes e que é viciado em doces, e que tem medo de um dia isso ficar mais e mais grave! Confesso fiquei com dó dele, quando ele falava isso seus olhos se enchiam de lágrimas.
Chegamos na sala, o Nick me apresentou para o professor (um velhinho baixinho, careca quer dizer não totalmente careca ele tinha cabelos dos lados da cabeça, meio barrigudo, e com cara de bravo).
Nick -Professor, essa aqui é a Demi!
Professor -Seja muito Bem-Vinda Demi! 
Eu -Ah! Que isso magina obrigada!
Professor -Bom eu sou o Sérgio seu professor de matemática, agora achem uma mesa para os dois se sentarem, que eu tenho que começar a aula!
Eu e Nick -Ok!

Pegamos uma mesa no fundo da sala (eram mesas de duplas), e o professor Sérgio começou a dar aula. 
Quando deu o horário da saída o Justin já estava na frente da escola. Cheguei perto dele e ele falou:
Justin -Caraca! Que demora! Ah é esqueci que você estava com o seu novo amiguinho!
Eu -Ué não posso fazer amizades?
Justin -(ele ficou em silêncio por uns 5 segundos)Tem razão não devo me entrometer na sua vida, faça amizades com quem quiser!
Eu -Nossa, grosso!

Justin-(risos) Obrigado!

Depois disso ficamos em silêncio até a Pattie e meu pai irem buscar a gente.
Chegamos em casa e eu fiquei no meu quarto até o jantar, tomei banho coloquei um pijama com a blusa de manga longa cinza, com um shorts meio curto também cinza com bolinhas cor de rosa e coloquei uma pantufa de botinha rosa. Sai do quarto enrolada no edredom porque, a Pattie estava chamando para irmos tomar chocolate quente. Desci as escadas e o Justin estava me olhando de um jeito tão meigo (ele também estava de pijama, com a blusa de manga longa cinza, e uma calça de moletom na cor preto), na hora em que o Justin estava me olhando eu tentei disfarçar, então deixei o edredom no sofá e fui ajudar a Pattie.
Pattie -Que isso querida, não precisa não pode ir para a sala assistir o filme com eles já estou indo.
Eu -Não Pattie, você faz tudo sozinha, e aliás não custa nada eu te ajudar.
A Pattie sorrio para mim e me deu um abraço bem forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário