
Quando chegamos em casa fui direto para meu quarto guardar minhas "compras", estava tão feliz a Pattie parecia que gostava mesmo de mim.
Depois que guardei minhas coisas fui tomar um banho, como tinha esfriado um pouco eu coloquei uma calça preta com umas bolinhas brancas e a blusa do mesmo jeito (pijama) desci e estava todos (menos o Justin) assistindo filme (Meu Malvado Favorito, por causa das crianças), sentei no sofá para assistir o filme com eles, ai a Pattie perguntou:
-Quem quer pipoca?
Todos inclusive eu- Eeeeeu!
Pattie- Ok! Vou fazer!
Ela (Pattie) foi para cozinha e eu fui atrás dela, cheguei e ela levou um susto quando se virou e me viu:
Pattie- Meu Deus Demi, quer me matar?!
Eu- (risos) Não, nunca (risos), só vim mesmo para te agradecer, eu gostei muito do dia de hoje, eu estou me sentindo muito confiante, (dei um sorriso e abracei ela).
Ela também me abraçou e disse:
-Ah! Demi, você é uma menina tão boa, não tem o por quê de agradecer! (ela sorrio para mim)
Eu- Mas mesmo assim obrigada!
Comemos a pipoca (estava ótima), e eu subi para o meu quarto porque já estava com sono, quando cheguei na porta do meu quarto, adivinha? O Justin estava sentado na minha cama:
Eu- O que você está fazendo ai?
Justin- Nossa! Oi para você também!
Eu- Oi!
Justin- Eu estava te esperando!
Eu- Para que?
Justin- Pra isso!
Ele me puxou pelo braço, me encostou na parede e me deu um beijo (na boca), eu também beijei ele confesso que estava com vontade, mas depois de uns 10 segundos eu empurrei ele, e ele disse:
-Nossa!
Eu- O que?
Justin- Pelo visto você também queria me beijar.
Eu- Ah...Ah...Não!
Justin- Queria sim! Se não quisesse teria me empurrado antes!
Eu- Não...e sai do meu quarto!
Justin- Eu saio do seu quarto, mas me aguarde!
Fechei a porta na cara dele, me sentei na cama e fiquei pensando no beijo, eu confesso que queria beijar ele também mais não agora poxa fazia duas semanas que eu estava morando lá, a gente nem se conhece direito ainda.
Dia Seguinte (domingo)
Acordei umas 09:15, e fui direto fazer minha lição para ficar logo livre, quando terminei o dever abria porta do quarto escovei os dentes e fui tomar café, desci e quem era o único na mesa? Justin, óbvio. Fiquei com muita vergonha, como só estava nos dois na mesa (o resto da família estava na sala) ele disse sussurrando:
-Psiu! Adorei o nosso...
Eu- Fica quieto!
Justin- Beijo!
Eu- Ah! Ótimo!
Justin- Não vai falar o mesmo?
Eu- Não!
Justin- Por que?
Eu- Porque eu nã... Aliás por que estamos falando disso ainda?
Peguei um waffles e um copo de leite, e fui pra sala.
Justin- Nossa! Tchau!
Fiquei pensando, será que o Justin gosta de mim, ou ele só fez isso para me provocar? E o que ele queria dizer com "me aguarde"?
Nenhum comentário:
Postar um comentário