terça-feira, 29 de abril de 2014

Capitulo 27... Rolou!!!



  Eu e o Justin estávamos nos beijando, eu fui passando a mão pelos cabelos e pela nuca dele, enquanto ele me levantou no colo fazendo com que eu abrisse as pernas e com que nossas intimidades se chocassem. Depois ele me sentou na cama e abriu minha roupa, logo em seguida eu tirei o resto da minha fantasia sozinha, e quando eu me virei para o Bieber ele já estava só de cueca, ele olhou para mim e disse:
- Você é muito mais bonita do que eu imaginei!
Eu - Como assim, você já me imaginou pelada?
Justin - É...
 Eu (só de calcinha e sutiã) não esperei nenhum minuto, fui em direção dele o abracei e deu um beijo mordendo seu lábio. O Justin foi passando a mão na minha cintura e depois desceu para a bunda, apertou sem dó, depois ele subiu com a mão novamente só que dessa vez foi para os seios, ele soltou meu sutiã com facilidade, logo em seguida massageou os meu peitos. Nos dois (ainda no beijo) fomos virando e virando até o Justin cair na cama, e eu cai em cima dele, ele me virou para baixo fazendo com que ele ficasse por cima de mim. Ele terminou nosso beijo com um selinho, e se foi para a minha nuca, ficou beijando meu pescoço, e quando eu menos esperava ele me deu um chupão (tenho certeza de que ficará uma marca), depois eu o entrelacei com as minhas pernas fazendo com que nossas intimidades se chocassem novamente, ele gemeu, e mordeu meu pescoço, ele deixou um beijinho no canto em que tinha me mordido e foi descendo seus beijos para meus seios e quando eu vi ele já estava beijando minha barriga. Ele pegou na barra da minha calcinha a tirou rapidamente jogando sei lá aonde (acho que ele estava querendo muito aquilo), ele me olhou, passando as mãos pelas minha pernas e mordeu o lábio. Eu mordi meus lábios e o chamei com o dedo indicador, ele veio até mim e eu puxei para um beijo com o seu cordão de policial. Depois ele se levantou (me deixando nua na cama, e com cara de "an?") e foi até o banheiro, ele voltou já nu e com a camisinha posta.
- Rápido hein?
Justin - Lógico!
 Ele se jogou na cama  por cima de mim, e beijou um de meus seios enquanto fazia uma caricia no outro, eu joguei minha cabeça para traz e gemi. Logo ele foi descendo beijando meu corpo inteiro, depois ele se posicionou em cima de mim, e entrou em mim, aquilo doeu (era minha primeira vez), mas logo fui me costumando e a dor se transformou em um grande prazer. Mordi meus lábios contendo o gemido mas não aguentei, gemi alto, senti meu corpo amolecer e logo gozei...Justin deu mais algumas entocadas mas logo gozou também, saiu de dentro de mim, eu fui para cima dele e o beijei enquanto ele apertava minha bunda. Parei nosso beijo, e nos dois dormimos de conchinha...
 No dia seguinte eu acordei primeiro que ele, me levantei e fui para o banheiro, fiquei tocando as partes do meu corpo relembrando os momentos perfeitos de ontem, depois eu coloquei uma blusa do Justin que estava lá (era uma blusa branca com um diamante), ficou meio grande mas ao mesmo tempo ficou perfeita. Peguei uma escova de dente que estava em cima da pia e escovei meus dentes, no mesmo tempo eu ficava pensando nas amizades maravilhosas em que eu fiz, cara eles fizeram tudo aquilo, planejaram tudo, arrumaram todo aquele quarto que tinha ficado lind...Senti as mãos do Justin me abraçando por traz, logo dei um sorriso, cuspi a pasta de dente e joguei uma água na boca, e me virei para ele.
- Bom dia!
Eu - Bom dia!
 Ele me puxou para um beijo, passando a mão pelo meu corpo.
- Só eu que fiquei completamente apaixonado pela noite de ontem?
Eu - (risos) Não, eu também!
 Dei um selinho nele.
- Justin, posso te falar uma coisa?
Justin - Claro!
Eu - Olha, foi meio que minha primeira vez!
Justin - (risos) Sério?
Eu - Sim! 
Justin - Mas você gostou?
Eu - Se eu gostei (falei isso colocando meus braços pelo pescoço dele), eu amei!
 Ele me beijou e depois disse:
- Perfeito.
Eu - Ah! Já tenho uma resposta para a sua pergunta!
Justin - Que pergunta?
Eu - Sim! Eu estou completamente apaixonada por você!
Justin - Ah! Que bom...Porque eu também estou!
 Eu dei um sorriso, ele me pegou no colo girou e me deitou na cama por cima de mim.
- Justin, e nossos pais?
Justin - Ah! Minha mãe eu sei que deixa...O problema mesmo é seu pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário